Translate

1 de ago. de 2019

Capa Caderno o NOVO TESTAMENTO



Então...minha amiga pediu uma capa para caderno para os jovens do seminário.
Acabei de montar e vim aqui compartilhar com vocês!

Eu vou colocar link para baixar agora pelo DROPBOX, porque meus antigos post eu usava o 4shared,
mas não estou gostando muito, então agora vamos de Dropbox mesmo.
Qualquer coisa entrem em contato comigo!
Tem meu facebook ali ao lado <<












Você pode entrar em contato comigo por email ou pelo facebook.
Meu Face: Erica Vanesca Torres
Página no Facebook: Erica Vanesca Design
E meu email: ericavanesca19@gmail.com


Algumas pessoas chegaram a me mandar mensagem há um tempo atrás, mas eu não consegui responder a tempo!
Mas estou de volta! Beijoooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!