Translate

17 de jun. de 2017

Dinâmica das Casinhas

Eu ganhei uma cópia dessa dinâmica da minha amiga Claudia Regina!
Ela é ótima com essas coisas!
Já faz tanto tempo!!!
Mas resolvi postar aqui pra vocês!
É bem legal! Normalmente demora um pouco!
Fiz uma folha com as respostas, que fica com quem está conduzindo
esta dinâmica! 
E a outra pode dar uma cópia para o grupo que vai brincar!

É divertido e estimula o raciocínio! 
Faça com cartolina ou emborrachado as casinhas, nas cores que estão na folha de resposta!


Eu vou usar para presentear meus alunos na escola dominical pra que eles possam fazer com suas famílias em uma noite familiar!

Já fiz aqui em casa, formei 3 grupos e presenteei o grupo vencedor. Foi muito divertido!


Minha amiga Sandra! A Primeira a conseguir completar a dinâmica com tudo certo!hahahahahaha....

Nessas fotos aqui, eu e minha família brincando!!!
Huhuuuu \o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!