Translate

14 de mar. de 2016

Banner do Templo de Salt Lake Blackboard

O filho da minha amiga Sandra Mara, vai fazer 8 anos e será batizado no mesmo dia.
Então ela quer fazer algo especial.

Fui buscar algumas ideias pra que ela pudesse se inspirar nos preparativos pra esse dia tão especial e encontrei muitas coisas legais que compartilhei com vocês na página do facebook.
Uma das coisas que encontrei foi essa foto aqui, que ela amou e acabou que
estou montando um banner inspirado nesse quadro.


O banner é simples, mede 150cm de largura por 180cm de altura.
Sempre que penso em decoração, me vem a mente muitas coisas floridas, nas cores rosa,
enfim...esse banner é algo bem neutro, e ela quis o banner justamente pra poder
usar em outras ocasiões e com temas masculinos.



Se você quer essa imagem no tamanho A4, é só clicar e salvar.

Se você quer ela no tamanho 150cmx180cm
para imprimir o banner só >>>BAIXAR AQUI<<<

Vejam como ficou o banner no aniversário e batismo do Arthur,
filho da minha amiga Sandra Mara!

Aqui a família dela no dia do Batismo!


Se vocês usarem esse arquivo me envie as fotos para
ericavanesca_rj@hotmail.com

Beijos

2 comentários:

  1. Ficou lindo! O link do Banner não está funcionando, por favor envia p meu e-mail: nati.250sv@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde irma tô tentando baixar o arquivo mais não consigo pode mandar por email Vidaldenegreirosm@gmail.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!