Translate

21 de mar. de 2016

Batismo do Arthur

Lembram do Banner do Templo que eu estava fazendo que postei aqui?
Então!! Olha ele aí!

Neste último domingo foi o batismo do filho da minha amiga Sandra,
ela cuidou pra que ele comemorasse o aniversário de 8 anos 
de forma muito especial. 


As mensagens foram inspiradoras, o aniversariante cantou
um hino especial: SOU UM FILHO DE DEUS

Foi uma oportunidade muito especial também para os membros da família que
ainda não pertencem a igreja, pois desfrutaram da influência do Espírito da reunião batismal!







  Se você quer o arquivo do Banner >>CLIQUE AQUI<<

Logo abaixo tem as fotos das lembrancinhas que a Sandra Mara
fez.
Se quiser entrar em contato com ela, entre em contato pela página Mundo de Papel.
















Topo do bolo de biscuit feitos pela nossa amiga Michelle


Eu e Eva aqui tietando o aniversariante!!!


Uma coisa mais linda que a outra. 
Pra mães de meninos se inspirarem!!
Espero que tenham gostado!

Se usarem o arquivo do banner, compartilhem aqui comigo!!!
Me enviem as fotos por e-mail:
ericavanesca_rj@hotmail.com
ou entrem em contato pela página no facebook
OCUPAR-SE ZELOSAMENTE

BEIJOOOOOOs,
 Erica Vanesca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!