Translate

28 de set. de 2023

Capa do Livro de Mórmon pintada a Mão

 Organização das Moças, Ala Vilar dos Teles, Estaca Nova Iguaçu - RJ



O que dizer dessa atividade que quando vi me encantei pelo o que as jovens fizeram...
Então conversei com a presidente das moças da Ala de Vilar dos Teles (Vitória Nevez) e pedi que 
compartilhasse como foi a tarde delas.

"A atividade foi sobre a obra missionária, a ideia era elas pintarem
O Livro de Mórmon e entregar para alguma amiga junto com o convite da conferência geral.
Pedimos para cada uma levar uma cor e um pincel.
 A Mensagem foi preparada pela Déborah e chamamos as Sisters para participar,
 foi uma atividade muito espiritual e relaxante,
 colocamos as músicas dos jovens e passamos a tarde pintando.
No fim elas levaram os livros e vão nos mandar foto quando entregar."

Vitória Neves













Para Mais Ideias de Capas, lá no Pinterest tem vários modelos de pessoas que já fizeram.
Separei algumas ideias nesta PASTA> CLIQUE AQUI<
Dá pra fazer com Hinário, dá pra fazer com a Bíblia. Fica algo tão delicado e algo que se eu ganhasse eu guardaria com muito carinho.
Minha filha também está pintando alguns pra presentear amigos e familiares no dia do Batismo dela.
Depois do Batismo eu postarei aqui também.

Não esquece de compartilhar este blog com quem você acha que gostaria de receber conteúdos assim.
Passa lá no instagram também:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!