Translate

2 de jan. de 2023

Vem e Segue-me Janeiro 2023

 Bom, fui chamada como presidente da Sociedade de Socorro da minha ala, tem sido um período de muito aprendizado e desafios pra mim. 
 Estou amando servir na sociedade de socorro é sempre bom servir! Me sinto útil e dentre as minhas obrigações acabo me dedicando mais do que quando não tenho responsabilidades a cumprir e isso me faz muito bem, seja qual chamado for.
  Ano passado cheguei a preparar um planner de leitura do Vem e segue-me, mas não cheguei a postar aqui. Esse ano vou postar por mês. Então você pode salvar as imagens e postar a cada semana.
 Eu costumo sempre ir na biblioteca e marcar a leitura do dia e a partir dali compartilhar com a imagem no whatsapp.

                            Temos 5 semanas esse mês, então aqui estão os planners. 














Espero que gostem! As irmãs aqui da ala tem gostado bastante! 
Beijinhos! 
Erica Vanesca Torres











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!