Translate

18 de set. de 2015

Estou de volta



Andei sumida por um tempo, mas estou de volta!
Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses e não estava
conseguindo me dedicar ao blog, nem a página na internet(Sociedade de Socorro).
Mas a página está sendo super bem cuidada pela minha amiga Rosa Barbosa que
é administradora junto comigo lá!

As novidades que me mantiveram afastadas esse tempo, são muitas,
uma delas é minha primeira filha que está a caminho!
Estou muito feliz, ano passado engravidei a primeira vez , mas tive um aborto retido!
Dessa vez está tudo certinho, estou com uma gestação saudável
e com uma felicidade que não cabe no peito!!!ahahaha...

Os primeiros 4 meses não conseguia pensar em nada, só tinha muitas dores de cabeça
e muitos enjoos! Tudo normal, mas é muito diferente!
Tudo é muito intenso! Estou amando!!!


Eu e meu marido

Estou me divertindo com certas mudanças.
Ando muito sensível...um dia desses chorei quando vi o trem passar
cheio...srsrsrsr

Outra coisa que aconteceu foi meu nariz que cresceu muuuuuito...hahahaha
Já era grande...agora então...huuuuuu!!!!!kkkkkk...



Bom, estou de volta! Cheia de ideias, dicas, arquivos, printables...
tudo pra compartilhar logo logo com vocês!

Meu chamado atualmente é professora do seminário e líder do programa Fé em Deus!
Servir na primária está sendo muito diferente pra mim. Pois nunca havia tido
essa oportunidade.
Estou orando muito e trabalhando muito pra minha mente funcionar e pra 
ter inspiração nesse chamado. É muito novo pra mim!

Já tenho uns arquivos pra compartilhar sobre o Fé em Deus e em breve vou postar aqui
pra vocês. Só falta uns retoques!

Nesse vi que está super na moda esse tal de Blackboard, montei o meu. Vou disponibilizar 
as imagens pra quem quiser criar um pra alguma atividade!



Beijos!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!