Translate

11 de jun. de 2015

Doce Irmã

A Sociedade de Socorro da minha ala está fazendo um projeto
que eu gostei muito e as irmãs estão bem animadas.
O nome desse projeto é: DOCE IRMÃ
Cada semana uma irmã sorteia um nome (de outra irmã da Sociedade de Socorro da ala).
A irmã que sorteou o nome da outra, irá orar por ela durante toda aquela semana, e 
no próximo domingo levará um doce e entregará para a irmã que ela orou aquela semana.

Entendeu?srsrsrr...
Por exemplo, eu Erica esse domingo, irei sortear um nome de uma irmã. Vamos supor que eu
tire o nome da irmã MARIA. Eu não vou contar pra irmã MARIA que eu tirei o nome dela, eu vou
guardar esse"segredo"..srsrsr...até o próximo domingo. Durante a semana eu orarei pela irmã MARIA, e no domingo no finalzinho da aula, eu vou contar pra ela e para as irmãs
da Sociedade de Socorro que eu tirei o nome da MARIA, vou contar a experiência 
de como foi orar por ela naquela semana e entregarei um doce pra ela. 
Esse doce pode ser um bombom, um pirulito, qualquer delicadeza que desejar. E no caso das irmãs que tem diabetes ou alguma restrição, ela pode ser presenteada com um outro mimo. :)

É uma maneira muito legal de nos aproximarmos uma das outras, além da delicadeza do doce
o fato de orarmos por aquela irmã irá com certeza fortalecer nosso amor por ela.

Aqui um cartaz para colocarmos o nome de quem já ganhou seu docinho.

             
                           

Beijoooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!