Translate

29 de mai. de 2014

Latas, garrafas e caixa de leite - O que podemos fazer?

Eu tinha aqui em casa umas fotos e lembrei de compartilhar com vocês.


Aqui estão algumas sugestões do que fazer com aquelas embalagens de leite que sobram 
e com latinha de refrigerante e energéticos....

 Elas foram embrulhadas com simples papel de presente.
Quem fez foi a tia do meu marido.

Ficam charmosinhas!!!


Essa aqui é uma garrafa de vidro que foi pintada.
Olha como fica charmoso né?
Essa quem fez foi minha prima. 
Simplesmente lindo!Transformar algo velho que ia ser jogado fora
em uma peça pra decoração. Eu amo essas coisas!!!


Cada detalhe dá pra ficar charmoso!


Esses aqui são porta copos de madeira.
Minha prima Angélica quem fez também!!!


 Beijos, Erica Vanesca






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!