Translate

Xícara de Pano

Oi Gente!
Minha madrasta ganhou uma Xícara de Pano linda.Eu fiquei super curiosa, queria aprender
como fazer.Foi buscando aqui na internet que encontrei o passo a passo.
 Já fiz a minha, mas ainda tô sem a foto da que eu fiz.Mas assim que der posto a que eu fiz.
   Aqui segue o vídeo, o molde e algumas fotos de Xícaras de pano.
Fica muito fofa na cozinha com sachês de chá ou mesmo bombons dentro.Amei!Amei!Amei!

                                      O preço de venda, eu encontrei até por R$45 reais.


                                       Aqui está o vídeo com o passo a passo da Xícara de Pano
                                                           (ou Xícara de Pachwork) -
 Artesanato Sabor de Vida


                                               




 Fala sério né.É muito fofo!

 Beijos Gente!                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...