Translate

6 de ago. de 2012

Mini Bolsa de Kiwi

Essa ideia fofíssima pode usar pra fazer de Melancia também.
O que eu achei legal é que pode servir como lembrancinha em uma 
oficina de Professoras Visitantes.As irmãs iriam amar receber um mimo desse.Eu amaria!!!


Objetos em forma de frutas são realmente muito fofos!

Materiais:
-Tinta de tecido - preta (para fazer os pontinhos)
- cola para artesanato / tecido (opcional)
-Tecido - verde para exterior, e um para o forro.
-Entretela (pra deixar durinho)
--Linha branca de bordar e agulha
--Feltro na cor branca
-Zipper



1. Use uma régua e um lápis para desenhar o formato do seu kiwi em um pedaço de papel.
Dica * :  marcar  primeiro o centro e dobrar o papel em linha para garantir que eu recebo um mesmo projeto, equilibrada quando eu desenhar e cortar. Desenhe e corte, o modelo para a parte interna branca do kiwi também.
 2. Adicione 1/2 cm de costura em todos os lados de ambas as partes, e recorte.


3. Recorte o tecido. Você vai precisar de: 2 grandes peças verdes, 2 peças de revestimento grandes (pode ser da mesma cor verde. 2 peças grandes de entretela, e 2 pequenos pedaços de feltro branco.
 4.Certifique-se de as peças estão casando umas com as outras. Passe o ferro na no tecido com a entretela  (isso depende de que tipo você compra se não comprou a entretela que cola, costure!) para o lado de trás de suas peças de revestimento.


5.  Com sua linha de bordar branca e agulha, faça algumas linhas saindo do centro. * Dica Você pode fazer pequenos pontos e conectá-los, ou um ponto longo e cola a parte inferior para baixo com sua cola para artesanato. 
6. Mergulhe a ponta de seu lápis escola regular em sua tinta preta, e faça círculos sobre o tecido. Certifique-se de colocar um pouco de papel ou papelão em baixo de cada peça para que a tinta não atravesse e estragar alguma coisa. Você também pode querer praticar antes de executar.


7. Coloque o forro dois, e tecidos exteriores, lados direito juntos. Pressione a costura em no topo como um guia de costura. Costure cada lado do zíper. 
8. Abra o zíper até a metade, e coloque o lado direito da bolsa em conjunto. Costure as arestas exteriores, indo sobre cada extremidade do fecho de correr. 


9. Vire o lado direito para fora.  Feche o zíper e pressione com um ferro. Para não correr o risco de prender com o tecido.
 10. Coloque um pedaço de fita ou tira no zíper. Você pode costurar ou colar as extremidades dele juntos para fazer um loop.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!