Translate

1 de out. de 2023

Meu Testemunho é Massa

 Alas Iriry e Rio das Ostras
ESTACA MACAÉ - RJ


Oi gente! Postando aqui mais uma atividade, e dessa vez de duas alas da Estaca Macaé aqui no Rio de Janeiro. Uma amiga querida, a irmã Tânia Ferreira compartilhou comigo pra que eu pudesse 
dividir essa ideia aqui com vocês! Ela atualmente serve na presidência da Sociedade de Socorro da Estaca Macaé, mas a filha mais nova dela, nossa querida Tatá faz seminário, então ela está sempre participando de alguma forma como mãe, apoiando e fazendo um lanchinho pra eles. 


E a ideia é muito criativa! E eu tenho certeza que os jovens amaram e se animaram, além da linda oportunidade de compartilhar o testemunho e assim serem fortalecidos.
Confesso que só de ver as fotos fiquei com água na boca!!! hahahaha



"Essa atividade de ontem foi uma reunião de testemunho dos alunos do seminário. A professora convidou eles para jantar disse que ia fazer uma macarronada 
Aí surgiu a ideia de fazermos várias massas . Cada mãe preparou uma massa diferente. Então preparei as letrinhas e criamos um tema para a reunião de testemunho.
Dá pra fazer com mulheres.
Foi uma reunião de testemunho maravilhosa"
Tânia Ferreira

A mensagem foi baseada no discurso da Irmã Reyna I. Aburto: 

                            Unânimes

 da Conferência Geral de Abril de 2018

Elas usaram as borboletas como a irmã Reyna cita no discurso.


Os jovens das duas unidades:  Alas Iriry e Rio das Ostras



Eu gostei da ideia e gostei de ver que as mães se
envolveram e ajudaram na preparação desta atividade.
Isso é tão bom, porque é um detalhe que aproxima e faz uma grande diferença.
Eles podem se sentir apoiados por suas mães!
Tenho certeza que as que puderam
contribuir de alguma forma ficaram felizes
de ver os jovens assim!
 
Parabéns meninas por terem tido essa ideia e obrigada por compartilharem
comigo! 

Se você quiser fazer como eles fizeram montei um PDF para imprimir o tema 
da atividade pra ficar lindo igual a deles.



E se quiser este cartaz pra usar e divulgar nas redes sociais, baixa lá também
.

Pra colocar as informações da sua atividade você pode usar o canva gratuito.
Você vai abrir um arquivo em branco em post para instagram e inserir um texto ali
onde deixei o espaço.

Obrigada pela visita aqui no Blog!
Passa lá no instagram me segue e compartilha!
Beijos


















Um comentário:

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!