Translate

20 de fev. de 2023

Vem e segue-me 20 a 26 de fevereiro

  Leitura diária Vem e Segue-me


Lembrando que este não é um arquivo oficial da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias, 

é uma arte montada baseada no Manual do Vem e Segue-me 2023 - Novo Testamento.

Como falei antes aqui, fui chamada recentemente como Presidente da Soc Soc da minha ala, e montei esse modelo de Planner de estudo do Vem e segue-me para incentivar as irmãs da minha ala a fazerem seu estudo pessoal e familiar. Elas tem gostado do incentivo, então comecei a compartilhar com vocês!


para fazer o download do vem e segue-me soc soc FEVEREIRO >>CLIQUE AQUI<<<



para fazer o download do vem e segue-me Organização das Moças >>>FEVEREIRO>
>> CLIQUE AQUI<<<<










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!