Translate

6 de jan. de 2022

Silhueta com Templo do Rio de Janeiro

                           Montei essa silhueta feminina com o templo do Rio de Janeiro. Eu já havia feito

algo parecido há um tempo atrás com uma silhueta para as moças, então dessa vez fiz com uma silhueta com aparência um pouco diferente e com a inspiração do templo do Rio de Janeiro.

Espero que gostem! Em breve posto mais ideias que poderemos usar com essas silhouettas!
Para BAIXAR O ARQUIVO completo em PDF > CLIQUE AQUI<














    Para imprimir eu gosto muito do papel Diplomata Premium  da marca FILIPAPER que eu costumo comprar nas lojas CAÇULA tem várias lojas no Estado do Rio de Janeiro.


Fica a dica. Você também pode encontrar em vários sites de venda na internet!

Mas podemos usar essas silhouettas pra estampar qualquer outra coisa também, como camisetas,
bolsas, adesivos, atas...etc...




Espero que gostem das artes e das ideias! Me mandem fotos de como usaram a arte pra que eu possa postar aqui e compartilhar com outras pessoas! 
Beijos!
                                                                           Erica





Um comentário:

  1. Oi, tudo bem? Faz com o templo de Fortaleza também!!! Lindo trabalho!Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!