Translate

14 de fev. de 2021

Folheto Primária Fevereiro 2021

 Fui chamada no último domingo como segunda conselheira na organização da PRIMÁRIA da minha ala.
Então essa é a segunda vez que sirvo na primária. A primeira vez foi como Líder de Música fiquei apenas 1 ano e depois recebi outro chamado. 
Na época foi um desafio, porque não entendo de música, mas pude provar como o Senhor abençoa quando estamos dispostos a servi-Lo.
  E agora mais uma vez estou aqui, estou orando e estudando bastante pra magnificar esse chamado.
Pra auxilar os pais nessa época de pandemia, montei um folheto simples com os hinos que estamos aprendendo.
 Então vou compartilhar aqui com vocês caso queiram usar é só salvar a imagem e  imprimir! 
Tem frente e verso e depois dobrar em 3.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!