Translate

2 de jul. de 2019

Filhas em Meu Reino - Ler, Estudar e aprender.


Oi gente!!! Tudo bem com vocês?
Então...aqui na minha ala está acontecendo um projeto bem legal, que eu estou amando
participar.
Temos que ler o Livro FILHAS EM MEU REINO, que eu simplemente amoooo!
E cada vez que tem aula da Sociedade de Socorro uma irmã é convidada a compartilhar
sua experiência.
Eu estou amando ler novamente este livro que tanto nos ensina e nos mostra
exemplos de mulheres de fé, mulheres reais e valentes que lutaram por uma
causa tão nobre. 
Compartilho com vocêss um cartaz de incentivo!



Aqui alguns links para leitura:  Fazer a Diferença - FILHAS EM MEU REINO
               

             Filhas em Meu Reino: Uma Obra Histórica para a Mulher SUD nos Dias de Hoje



 A influência do livro da história tem por objetivo estender-se além das reuniões da Sociedade de Socorro.
Este livro me fez entender melhor o que é a Sociedade de Socorro e tive meu testemunho fortalecido desta maravilhosa organização que faço parte. Aumentou meu desejo de servir aos outros e seguir o exemplo de Jesus Cristo cada dia mais.
                                                                               
                                                                                                           Erica Vanesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!