Translate

10 de mar. de 2014

OFFLINE por um tempinho

Vou ficar offline por umas semanas.
Na verdade estou sem tempo mesmo pra fazer muita coisa. Então nessas semanas pretendo  me organizar, por isso não sei se vou conseguir montar os jornaizinhos e os folhetos da sociedade de socorro entre outros arquivos.
Mas se eu conseguir tempo pra fazer eu passo aqui e posto.
Mas preciso mesmo me organizar em meus assuntos pessoais, com meu trabalho e minha casa e
voltar a rotina depois mas de forma mais organizada...srsrsr...encaixando cada coisa em seu lugar,
pra que eu não fique perdida e nem deixe ninguém na mão.
Obrigada pelo carinho de todas as irmãs que venho recebendo.
Sou muito feliz e grata pela oportunidade que a tecnologia nos traz de conhecermos
pessoas maravilhosas como as que eu tenho conhecido pela internet.
   Até mais!!!
Beijos,

            Erica Vanesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!