Translate

30 de dez. de 2013

Pinte Seu Mundo com o Progresso Pessoal - Excelência das Moças

Estas são as fotos da Excelência das Moças da Minha Ala.
(Ala Vilar dos Teles - Estaca Nova Iguaçu - Rio de Janeiro)
Utilizamos o tema : Pinte Seu Mundo com o Progresso Pessoal
Uma ideia que eu sugeri aqui no Blog, assim que eu encontrei imagens em um blog americano de uma ala que havia feito lá nos EUA. Então a Sandra Mara, que é presidente das Moças aqui na Ala, amou a sugestão e fizemos com o mesmo tema.
Se você quer mais detalhes de como pode fazer aqui está o post:

Estas fotos são as da Atividade na nossa ala:

 Para o custo não ser alto, utilizamos papel crepom para
fazer as fitas.
Esses círculos coloridos que colocamos pendurados na mesa, são
jogo americano(aqueles suportes pra pratos).
 O lanche, foi suco de maracujá, 
água(nas garrafinhas coloridas ali em cima da mesa)
E os Cupcakes, pirulitos de chocolate,
brigadeiros, Espetinhos de frutas 
foram feito pelas moças.

 Os quadrinhos com os valores, os suportes de cupcakes feitos no formato de 
aquarela também foram feitos por ela.



 Cada família foi presenteada com uma foto montagem da família
em frente a uma gravura do templo (gravura original é uma pintura)

Obs: Esta pintura do Templo está em PDF tamanho A3, me desculpem que eu não sei quem pintou,
pois peguei a imagem no Google imagens e encontrei.






 Fizemos uma exposição dos Quadros pintados
por elas em uma mutual.
Algumas fizeram o projeto Fé, sobre arte.
E outras pintaram o que as ajudou a permanecer durante este ano em Lugares Santos.




Eu fiz uns adesivos pra colar em algumas coisas.
Para que as lembrancinhas fossem personalizadas de acordo com o tema. Então usei a mesma imagem. 






Eu com minhas Abelhinhas: 


Sandra, Vania e Eu!



2 comentários:

  1. Gente que capricho!!! Parabéns pelo trabalho muito lindo!!!beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! Tudo muito lindo!!!! Onde posso encontrar o jogo americano???? Quero na cor verde!!!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!