Translate

17 de jul. de 2013

Jornaizinhos de Julho de 2013

Fiz para as próximas duas semanas de Julho de 2013. Dois jornais para aula da organização das Moças.Este mês estamos estudando sobre As ordenanças e os convênios.
O primeiro é com o tópico da Aula:
   COMO RECEBO O DOM DO ESPÍRITO SANTO.
O jornalzinho é em PDF, são duas páginas para imprimir. Eu costumo imprimir em Frente e Verso que fica melhor!!!!
                    Para fazer o download em PDF - >CLIQUE AQUI<

 O outro é do tópico : POR QUE AS ORDENANÇAS DO TEMPLO SÃO IMPORTANTES.
Este arquivo também é em PDF.






Estes jornais estou montando porque me ajuda na hora da leitura com as moças, e também elas gostam muito, tem lembretes e espaço para os anúncios.
Não crio os textos, eles são tópicos do Manual : Vem e Segue-me.
Eu seleciono de acordo com o que eu vou utilizar na aula.E as imagens eu encontro na internet, e utilizo 
bastante imagens para dar suporte a leitura.
São minhas montagens, mas são para download gratuito. Não comercializo!
Baixem mas não comercializem, estes textos são somente para nosso proveito e auxilio nas 
aulas da Organização.

beijos!!!
                                                Erica Vanesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!