Translate

7 de mai. de 2013

Hinário das Mutuais de 2007 - 2013

Fiz esses hinários para ser usado nas mutuais aqui na minha ala.
Estão em PDF, um eu fiz mais simples, sem muitas cores, pra quem precisa imprimir sem muitas cores.
E outro com algumas pequenas gravuras, para dar uma corzinha.

Aqui está o primeiro. Esta imagem é um exemplo do arquivo que está em PDF:
Para baixar clique aqui: Download em PDF - Hinário Mutual de 2007-2013 Simples -





                                             
                                                                                A capa é igual


O espaço que deixei  no meio da Capa é para colar um adesivo.
Aqui na ala colamos um adesivo da OM.

Se preferir que eu mande o hinário por e-mail é só me mandar uma mensagem com seu e-mail que eu mando.

Espero que gostem.
Beijos, 
                                     Erica Vanesca


Um comentário:

  1. Amei, mas como sou lesada gostaria muito de receber por email kkkkkk
    Nossa seu blog realmente quebra um enorme galho para as líderes que não tem muito tempo pra bolar coisas tão interessantes...Obrigada
    po.liana.c@hotmail.com

    Se tiver jornalzinho ou qualquer outra coisa para o mês de Agosto ficarei muito grata também.

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!