Translate

2 de mar. de 2013

Conferência de Jovens Estaca Nova Iguaçu - RJ 2013

A conferência de Jovens foi Maravilhosa. Este ano tivemos um comitê da Juventude da Estaca que arrasaram.Os jovens e líderes da estaca fizeram um trabalho maravilhoso e em conjunto.
Pude ver futuros e maravilhosos líderes nesses jovens.
A programação foi muito boa, o trabalho com os monitores foi 10.

Na manhã de terça feira, acordei ainda estava escuro, vi todos dormindo, pensei comigo:
-Que bom, vou dormir mais!!!kkkkkkk...hoje a devocional das 7h am deve ficar pra mais tarde,
 todos estão dormindo!!!!!
Então menos de um minuto depois, chega a Luana (da Ala de Queimados), jovem monitora
do nosso grupo, pronta pra devocional.Me chamando...dizendo que eu tinha 10 minutos pra tá pronta!!!!
kkkkkkkkkkk...Foi engraçada a situação!!!Eu lá, crente, crente que ia me acabar de dormir, e chega a Luana pra acabar com meus 'sonhos'...kkkkkkkkkkkkk
Então o comprometimento desses jovens que trabalharam para fazer a conferência junto com 
a presidência das Moças e Rapazes da Estaca, me fizeram enxergar tantas coisas boas.E como servir a juventude é especial!


Aqui estão algumas fotos da Conferência:

Show de Talentos 

Karen e Gabriel (Belford Roxo e Vilar dos Teles)

                                                     Ala Vilar dos Teles com a Peça:
                                                         Morrer pra mim é a Morte                                                      


                                                            Ala de Nilópolis com a Peça:
                                                         O que a mídia tem a nos oferecer?
                                          Foi emocionante a apresentação deles!!!!!Muito boa!!!
                                         

                                                           Tarde do Debate.
                                                         Com Bruno Alves.

                                                              Baile


Luau 










                                                       
                                                            Ainda no Show de Talentos
 Os meninos de Queimados tocaram o hino Sou um Filho de Deus 
em um instrumento musical indígena do Equador.
                                                             
                                                                     Tarde do Debate

Show de Talentos
           Ala Jardim Leal

Luau
 Meninas de Vilar dos Teles

Luau
Erick, Leonardo e Romilson


Torcida no Show de Talentos


Pulseiras dos Grupos com tema da Conferência

                                                                       Show de Talentos
 Ala Belford Roxo

Luau
Nossa querida Rosa Barbosa, pres.Moças da Estaca




   Algumas líderes das Alas: Dani e Maria de Belford Roxo, Sandra, eu e Vânia de Vilar dos Teles

Ruane, Carol e Eu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!