Translate

5 de jun. de 2012

Show de Talentos - Ala Vilar dos Teles

Show de Talentos da Ala Vilar dos Teles - Estaca Nova Iguaçu (RJ).
Organizado por duas moças.Todas as organizações participaram.


Aqui Marcelli, Fernanda e Luana.
Dançaram uma música da Novela Caminho das índias:

Chori Chori Gori Se - Udit Narayan, Abhijeet


♫♫♫♫Chori Chori Hum Gori Se Pyaar Karengey♫♫♫♫ 
♫♫♫♫Chupike Chupke Dil Ki Baatein Yaar Karengey ♫♫♫♫

Arrasaraaaaaaaaam!!!!!!



 Os meninos ansiosos pra dançar.
Davi França, João Albuquerque, Adam Faria, Thiago e Samuel Oliveira.



Frank cantou uma música : Dia Sangrento



Amigos Visitantes também participaram.
Margarida e Seu professor de Dança de Salão fizeram um apresentação linda!


O pessoal :


As Crianças apresentaram a dança do Quakito. 
♫♫♫♫Essa é a dança do Quaquito♫♫♫♫♫♫♫♫Vem com esse andar de bambo lê ♫♫♫♫♫♫♫♫Eu na cintura, ele no bico♫♫♫♫♫♫♫♫Quê quê re re quê quê ♫♫♫♫
OOOOhhh E AGORA?QUEM PODERÁ ME AJUDAR?



O CHAPOLLIN COLORADO  

OH....NÃO ELE FOI GOLPEADO!!!! 

O FIM DO CHAPOLLIN 

MANU E IARA
Dançaram a Turma do Balão Mágico
♫♫Super Fantástico....No Balão Mágico....♫♫♫♫
O mundo fica bem mais divertido
♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫


Os Meninos Arrasaram dançando JUSTIN BIEBER 
Never Say Never
♫♫ I will never say never! I will fight till forever! ♫♫ 
Whenever you knock me down,♫♫ I will not stay on the ground. ♫♫ 
Pick it up,Pick it up,Pick it up,Pick it up up up,And never say never.♫♫  ♫♫  ♫♫  ♫♫ 


A timidez foi deixada de lado, eles mandaram passos maneiríssimos!!!!

Luana e sua Amiguinha cantaram!
♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

NATALIA & WERICKSSON dançaram também!


ROMILSON TORRES (Meu Marido) 
Fez uma participação de Stand Up Comedy
ou posso dizer Stand Up Vergonha...kkkkkkkkkkkkk...

Não vale contar os micos da esposa, mas tudo bem, vou preparar um show desse
pro próximo...huuuahhhuuuaaaahuuuuuaaaa!!!!! 

RAFAEL E LARISSA
Dança de Salão

 PALOMA CARVALHO
Cantou Kelly Key
♫♫♫  ♫♫♫  ♫♫♫ ♫♫ 

SUELLEN  E JULIA
 Dançaram HIP HOP e mandaram superbem!!!!

MARCELLI E LUANA
♫♫♫Amigo eu nunca vou desistir de você...
E pela sua vida, eu vou interceder.
♫♫♫
Mesmo que eu esteja longe, meu Amor vai te encontrar ...
Porque você...É IMPOSSÍVEL DE ESQUECER
♫♫♫

DÉBORAH E PEDRO

Depois do Show de Talentos 
Tivemos um BAILE

Zumbizeira 
A Zumbizeira sai de dia e sai de noiteA Zumbizeira não tem hora pra sairA Zumbizeira só chega de manhãE tem café com guaraná pra não durmir



Pra quem nunca ouviu essa música, não sabe o que tá perdendo.
Ouve aí:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!