Translate

10 de set. de 2011

Pensamento Positivo


Para qualquer lugar que você olhe, para qualquer solução que você encontre, você encontrará também um efeito colateral. E quando parece não existir a  “solução perfeita”?
A estagnação não cessa simplesmente porque passamos a pensar positivamente. Existe muita ilusão sendo vendida no mercado sob a idéia de “pensamento positivo”. A teoria pode até ser bonita, mas, na prática, a gente não muda as coisas apenas a partir do pensamento, mas sim – e principalmente – a partir de atitudes. Você sabe que não encontrará a atitude perfeita, mas vale pagar o preço e sair da estagnação. Melhor uma decisão não tão correta, do que a paralisia da indecisão.

 Se o momento atual é descrito como sendo limitante, nem por isso você deve perder a confiança. Você pode até ficar muito triste ou se desesperar, mas o final feliz é perfeitamente possível, se você souber se concentrar em resolver os problemas à medida que eles forem surgindo.
  Procure manter em sua mente a firme idéia de que só devemos nos comprometer com coisas ou pessoas depois de avaliarmos muito bem se vale a pena.
  Ficar só pensando positivo, não vai mudar o problema, como disse antes, mas é bom, ajuda a nossa atitude.Mas CUIDADO!Pensar positivo não é se iludir!
  Tem pessoas que se sabotam, achando que se pensar positivo, todos os problemas irão desaparecer!
      Ore sempre, pra que tenha a orientação do que se deve fazer.
Deus pode te mostrar o caminho, do que fazer ou não fazer e assim ter mais confiança na hora de tomar uma atitude.
Pense pondere a respeito antes de tomar qualquer decisão precipitada.
  Resumindo, é algo muito bom e legal ter pensamento positivo, ajuda muitas vezes a manter o controle numa situação difícil, mas estar ciente da situação é a melhor forma pra resolver um problema e tomar as atitudes corretas!

                                                                                                       Beijos
                                                                                                                           Erica Vanesca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre!!!